InícioDicasGoing Medieval - Como minerar e para que serve

Going Medieval – Como minerar e para que serve

Ao chegar a um novo assentamento em Going Medieval, os jogadores têm suprimentos limitados e é necessário saber como minerar. A mineração os ajuda a obter mais bens para construção e forja.

PUBLICIDADE

Vários materiais de construção e itens úteis serão obtidos por meio da mineração. Eles virão em quantidades definidas que podem ser vistas ao passar o mouse sobre um ladrilho de solo.

Going Medieval - Como minerar e para que serve

Going Medieval – Como minerar

Veja abaixo:

Argila

A argila pode ser obtida em pequenas quantidades da terra e em algumas quantidades maiores do solo rochoso, que também terá partes iguais de calcário. É arriscado desenterrar o primeiro, pois esse terreno pode ser usado para jardinagem e não é muito estável quando dividido. Ao contrário das escadas de andaimes de madeira, as escadas de argila exigem que o fundo seja limpo antes que os colonos as construam.

Calcário

Quando a rocha dura é extraída, geralmente produz calcário. Este é um substituto razoavelmente bom para a madeira e tem um isolamento ligeiramente superior a 0,75 por parede e 0,4 por janela. Assim como as escadas de barro, as escadas de calcário exigem que uma área seja limpa antes de serem construídas. 

PUBLICIDADE

Sal

O sal é um ingrediente utilizado para conservar vegetais por muito tempo. Legumes em conserva podem durar anos, mas têm baixo valor nutricional de apenas 30. Ao contrário de outros materiais extraídos da terra, o sal pode se deteriorar se não for armazenado adequadamente em áreas frescas e secas , tornando menos desejável coletar preventivamente.

Carvão

O carvão é uma fonte de combustível, assim como paus e madeira. O carvão tem dois atrativos principais sobre as outras duas opções. Primeiro, pode durar para sempre em solo descoberto e não precisa de telhados ou outro abrigo. Em segundo lugar, o carvão é usado apenas como combustível e nada mais, deixando os itens de madeira livres para portas, paredes, pisos, escadas, escudos e armamento.

Ferro

O ferro é um dos materiais mais importantes do jogo. O ferro é abundante nas montanhas, mas frequentemente está enterrado sob o calcário em outros tipos de mapas. No início, ele será extraído diretamente como pepitas.

PUBLICIDADE

Prata

A prata é um metal precioso facilmente encontrado em mapas de montanhas, mas muito raro em vales. Atualmente, não serve a nenhum propósito direto no jogo, mas provavelmente será expandido em atualizações futuras.

Ouro

O ouro é outro metal altamente valorizado. Ao contrário da prata, ela pode ser fundida em tijolos e usada para fazer armas e armaduras de metal incrivelmente poderosas.

Going Medieval está atualmente em acesso antecipado no PC via Steam.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.