GOG chega oficialmente ao Brasil e passa a aceitar pagamentos em reais

Agora o Brasil tem mais uma alternativa de peso à Steam. Em um evento realizado na última terça-feira (23), em São Paulo, o GOG oficializou a sua chegada no mercado nacional.

Desde ontem, 24, a loja polonesa de jogos digitais já está aceitando pagamentos em reais. As compras podem ser pagas com cartões de créditos nacionais e boletos, e o serviço é realizado pelo BoaCompra, da UOL.

Para comemorar a chegada ao país, o GOG está realizando uma promoção de boas-vindas, com descontos de até 70% em títulos como o Knights of Pen & Paper +1 Edition e Shovel Knight, além do brasileiro Oniken.

Segundo Marcelo Suplicy e Souza, gerente de produto do GOG.com no Brasil, a empresa também pretende disponibilizar na loja jogos antigos brasileiros, além de estarem trabalhando para obter traduções antigas de alguns títulos lançados por aqui. O GOG também pretende disponibilizar traduções de jogos feitas pela comunidade. “Até o fim do ano, o plano é disponibilizar a localização de ao menos 50 jogos”, afirmou Marcelo.

Diego Melo

Diego Melo é graduado em jornalismo pela Unesp de Bauru. Gosta de joguinhos eletrônicos desde que se entende por gente. Prefere o PC, mas não deixa de jogar em seu New 3DS, PS3, e Xbox One de vez em quando.

Disqus Comments Loading...
Publicado por
Tags: GOG

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade