Godus terá uma monetização nunca usada antes, segundo Molyneux

Godus, o próximo jogo de Peter Molyneux, terá um sistema de monetização nunca antes visto na história desse país, segundo o próprio Molyneux. Em entrevista ao site Pocket Gamer, o designer conhecido por Fable disse que o modelo de monetização atual usado em jogos F2P segura um martelo e descarrega ele com tudo nos consumidores.

“Seja paciente ou nos pague. Isso não é uma mecânica bonita. Isso não vai fazer as pessoas investir dinheiro” disse Molyneux na entrevista. Uma adição interessante no jogo, segundo ele, é que a loja de dinheiro premium de Godus não estará disponível até que o jogador “esteja pronto para usá-la”.

Outra informação data por Peter na entrevista é que a monetização do jogo experimentará algo com as lojas de dentro do game, de alguma maneira semelhante à usada no jogo Curiosity, aquele de raspar uma caixa que terminou faz algum tempo.

Além de falar sobre Godus, Molyneux também comentou sobre Dungeon Keeper, um jogo desenvolvido por ele numa encarnação passada. Segundo ele, a mecânica free to play usada na versão atual é tão dominante que acabou obscurecendo todo o fantástico trabalho colocado pela equipe atual, como se fosse um odor forte ou algo assim.

O que vocês acharam das declarações de Molyneux? Alguém aí pretende jogar Godus? Deixem seus comentários!

Publicado por
Tags: Godus

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade