Categorias: Games

God of War se tornou o exclusivo de PS4 que vendeu mais rapidamente

Mesmo com apenas algumas semanas que foi lançado, God of War sem dúvidas já é um dos fortes candidatos a melhor jogo do ano. A nova aventura de Kratos não só foi somente um sucesso de crítica, como também está vendendo como água.

Em um comunicado no blog oficial do PlayStation, a Sony revelou que o novo God of War vendeu em apenas três dias mais 3.1 milhões de unidades ao redor do mundo, se tornando o exclusivo de PS4 que vendeu mais rapidamente.

Para agradecer a esse incrível sucesso, a chefe do Santa Monica Studio, Shannon Studstill, compartilhou um mensagem agradecendo imensamente aos fãs que tornaram isso possível:

“Gostaria de agradecer pessoalmente os milhões de fãs pelo mundo que decidiram embarcar na mais nova aventura de Kratos conosco. Seu apoio é realmente inspirador, e é o motivo pelo qual tentamos a cada dia dar nosso melhor e sempre empurrar as fronteiras do jogo. Também gostaria de agradecer o Diretor de Criação, Cory Barlog, e o Diretor de Desenvolvimento de Produtos, Yumi Yang além da nossa fantástica equipe do Santa Monica Studio. A fé na visão do jogo e a paixão pela narrativa na equipe toda é inegável. Não vemos a hora de ouvir mais dos fãs sobre como estão criando novas memórias de seus momentos favoritos de jogabilidade em God of War, que serão lembrados por muito tempo.”

Recentemente o diretor do game, Cory Barlog, disse que o estúdio tem história para mais cincos jogos, entretanto, a equipe ainda está tentando encontrar um jeito de produzir esses games de uma forma mais rápida, para não demorar cinco anos em cada um deles.

God of War está disponível para PS4, nosso review do jogo pode ser lido aqui.

Este website utiliza cookies