InícioGamesGod of War: Ragnarok e Until Dawn vão exigirão conta da PSN...

God of War: Ragnarok e Until Dawn vão exigirão conta da PSN no PC

A Sony confirmou o lançamento de God of War Ragnarok para PC ontem durante o State of Play, e assim como ele, Until Dawn também foi reforçado no evento, e ambos vão exigir uma conta da PSN para você jogá-los no PC.

PUBLICIDADE

Essa exigência já havia gerado controvérsias anteriormente com o lançamento de Helldivers 2 pela Arrowhead Studios, especialmente porque Ragnarök é um jogo exclusivamente single-player e não oferece recursos multiplayer.

PUBLICIDADE

Essa restrição levantou preocupações entre os fãs, especialmente sobre a disponibilidade de God of War: Ragnarök (com lançamento marcado para 19 de setembro) e Until Dawn (previsto para o outono norte-americano) na Steam em regiões onde a PSN não está disponível, questionando se poderão adquirir e jogar esses títulos.

Você pode conferir o “Resumão para Preguiçosos” das nossas análises de God of War Ragnarok e Until Dawn abaixo:

God of War Ragnarok

God of War Ragnarok não é apenas uma sequência digna do seu antecessor, ela supere ele em todos os pontos. A campanha tem um ritmo melhor, cheia de variação e de missões e chefes épicos, o jogo conta com muitos extras que fazem você aproveitar ainda mais os Nove Reinos e ela encerra essa etapa da história de Kratos de uma forma muito satisfatória e que nos deixa não só curiosos pelo que vem por aí, mas também muito ansiosos.

Além de uma boa quantidade de opções gráficas e performance muito boa, o jogo ainda possui uma série de opções de acessibilidade que empoderam os jogadores que teriam dificuldades de completar o jogo sem elas, tornando-se assim um título com um poder de penetração muito acima da média.

A espera valeu muito a pena, e dá pra dizer sem sombra de dúvidas que God of War Ragnarok é o melhor jogo exclusivo de 2022.

PUBLICIDADE

Until Dawn

Until Dawn é um ótimo jogo de suspense com uma história que poderia ser mais explorada e que acaba falhando em entregar aquilo que promete. Ainda assim, o jogo funciona muito bem nos momentos em que ele tem que te colocar no limite e fazer decidir rápido.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.