InícioDicasGod of War: Ragnarok - As melhores Relíquias do começo do jogo

God of War: Ragnarok – As melhores Relíquias do começo do jogo

Nesse guia nós vamos mostrar quais são as melhores Relíquias disponíveis no começo da campanha de God of War Ragnarok.

PUBLICIDADE

Os Relíquias desencadeiam movimentos especiais poderosos que são extremamente úteis nos estágios iniciais do combate com Kratos.

God of War: Ragnarok – As melhores Relíquias do começo do jogo

God of War: Ragnarok - As melhores Relíquias do começo do jogo
Reprodução: God of War: Ragnarok
PUBLICIDADE

Relíquias e punhos de espada são itens poderosos em God of War: Ragnarök que permitem a Kratos usar um ataque especial durante os combate que os jogadores enfrentarão enquanto atravessam os reinos da mitologia nórdica.

Essas Relíquias estão ligadas a longos tempos de espera durante o combate, levando algum tempo para se recuperar e deixando os jogadores com uma pequena dificuldade em saber quais são os melhores para utilizar durante os estágios iniciais.

God of War: Ragnarok - As melhores Relíquias do começo do jogo
Reprodução: God of War: Ragnarok

O Talismã de Meign pode ser encontrado logo no capítulo “Missão para Tyr”, a segunda seção geral da história principal, também conhecida como “O Caminho”. Após um elevador inicial entrando no nível, um corpo na parede segura este item, com uma descrição lamentando o amor que o proprietário anterior tinha pela Relíquia.

Quando equipado, os jogadores podem usar um ataque de relíquia que concede um bônus ao dano baseado em corpo a corpo por um curto período, amplificando todos os ataques de curto alcance de Kratos.

O reino dos anões de Svartalfheim hospeda muitas missões secundárias na forma de Favores que também concedem aos jogadores outra Relíquia na mesma seção da história. Os jogadores que aceitam o Favor “Tesouro Perdido” eventualmente encontram um item chave chamado Svefnthorn, que é negociado na Oficina dos Irmãos Huldra para obter a Relíquia do Punho de Dainsleif.

PUBLICIDADE

Esse artefato permite que os jogadores liberem uma enorme explosão de veneno que degrada os inimigos ao longo do tempo, tornando-os muito mais fáceis de derrotar no início do jogo. A atualização para esta relíquia aumenta o raio deste debuff explosivo, que também causa dano significativo na ativação.

Um pouco mais adiante na campanha principal, durante a missão “Segredo de Groa”, os jogadores podem desbloquear um Baú Lendário após resolver um puzzle que usa a Pedra do Crepúsculo. As Missões Lendárias são marcadas no mapa em certas seções do reino que está sendo visitado.

O Baú Lendário aqui oferece o Punho de Grama, um item cujo ataque de relíquia concede uma explosão de Fúria, uma técnica incrivelmente potente que Kratos usa, ao mesmo tempo em que paralisa os inimigos próximos.

PUBLICIDADE

Confira também:

God of War Ragnarök está disponível para PS4 e PS5.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.