Categorias: Games

God of War – O que fazer quando o jogo não fica em tela cheia

God of War foi o grande título da Sony Santa Monica durante esta geração. Em 2018, o estúdio deu vida a Kratos novamente, trazendo à tona uma perspectiva inédita no que tange toda a franquia. Mas não somente isso, como o antigo Deus da Guerra também retornou acompanhado de seu filho – Atreus – e o novo machado Leviatã. A nova jornada foi o suficiente para mais uma vez deixar os fãs em polvorosa, e atualmente, estamos apenas aguardando pela chegada de sua continuação.

Embora tenha passado um longo tempo desde o lançamento de God of War, ainda assim alguns jogadores encontram problemas dos mais diversos no game. Este é o caso, por exemplo, de uma situação onde o título pode não estar em tela cheia ao ser jogado. Sendo assim, nós do Critical Hits reunimos aqui um passo a passo que corrige esse problema inconveniente. Felizmente, não é necessário baixar qualquer tipo de atualização, e tampouco “modificar” o game da Santa Monica.

Sem mais delongas, confira abaixo como corrigir o problema de tela reduzida em God of War.

  • Vá para as Configurações do seu PS4
  • Selecione Som e Tela
  • No menu “Som e Tela“, selecione a opção Configurações da Área de Exibição
  • Neste novo menu, caso você esteja vendo quaisquer barras escuras ou uma redução na tela, basta reposicionar sua área de exibição, e isso colocará a imagem em tela cheia
  • Feito isso, reinicie o jogo, e cheque novamente se a área está cobrindo sua tela inteira

Ao seguir esse passo a passo simplificado, você conseguirá resolver o problema referente ao game não estar em tela cheia. Isso também evitará que seu God of War tenha quaisquer barras adicionais, que possam impedir a visibilidade.

Vale ressaltar que God of War é um título exclusivo da PlayStation, e está disponível para o PS4 e PS4 Pro.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies