Games

God of War – Guia de tesouros na Caverna da Bruxa

A área da Caverna da Bruxa em God of War possui alguns tesouros para os jogadores coletarem. Acontece que muitos não sabem como encontrar e obter todos eles. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia completo dos tesouros na Caverna da Bruxa em God of War!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de God of War. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas!

Guia completo dos tesouros na Caverna da Bruxa em God of War

Ao entrar na Caverna da Bruxa, Atreus poderá explodir a parede de seiva vermelha para expor um elevador. Isso levará os jogadores a outra parede que Atreus precisará destruir, expondo um longo corredor. Haverão inimigos que os jogadores terão que enfrentar e, uma vez eliminados, os jogadores devem descer o corredor e virar à direita. Lá, eles encontrarão um baú lendário que contém uma cifra de Muspelheim, apenas um dos muitos itens na Caverna da Bruxa que ajudará os jogadores em suas aventuras.

Caverna da Bruxa – Reprodução: God of War

Os outros itens na Caverna da Bruxa são os Baú Nornir, o mapa do tesouro Tributo da Tartaruga e ainda outro baú Lendário. Essas coisas podem ser facilmente encontradas continuando pela Caverna da Bruxa, exceto pelo baú Nornir. Para abri-lo, os jogadores precisarão encontrar todos os selos que podem desbloqueá-lo.

Localizações dos Selos dos Baús Nornir

O primeiro está à direita do primeiro baú lendário. O segundo está um pouco mais distante. Os jogadores precisarão voltar ao elevador e virar à direita. Após essa passagem, Atreus terá a oportunidade de formar duas pontes de luz. No final delas, haverá uma raiz dispensadora de cristais. Os jogadores devem pegar um cristal, trazê-lo de volta para um caixão no início das pontes e fazer com que Atreus atire nele. Isso irá expor uma área à direita do caixão, onde os jogadores encontrarão o segundo selo Nornir.

Uma vez que os jogadores tenham o segundo selo, eles precisarão pegar outro cristal, passar pelo baú Nornir central e depois subir a rampa além de onde eles verão outra parede de seiva. Ao explodir a parede, eles irão expor uma abertura que eles podem entrar. Esta abertura os levará a uma sala com um baú de madeira, o baú do tesouro Tributo da Tartaruga e o terceiro selo Nornir. A partir daí, os jogadores podem retornar e abrir o baú para receber o Chefre.

A Caverna da Bruxa tem mais itens disponíveis do que muitas outras áreas em God of War. Felizmente, não é tão perigoso quanto complicado. Semelhante a encontrar áreas como A Colmeia, requer apenas um pouco de foco. E, para fãs dedicados de God of War, isso certamente não é um problema.

God of War está disponível para o PS4PS4 Pro, PS5 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade