Games

God of War – Como encontrar o tesouro “Morto e Inchado”

O tesouro “Morto e Inchado” é um dos vários colecionáveis de God of War. Acontece que encontrá-lo pode ser um desafio e tanto para muitos jogadores. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar esse tesouro no God of War!

Como encontrar o tesouro “Morto e Inchado” no God of War

Você terá que ir para as Minas Volunder para obter o mapa desse tesouro. A área estará acessível na missão de favor “Alma de Segunda Mão” dada a você por Brok. Quando você chegar ao ponto em que deve destruir a runa “R”, desça pela corrente. Aqui você terá que lidar com os inimigos Pesadelo. Depois de fazer isso, em vez de procurar um caminho através da porta bloqueada, suba a plataforma ao longe e vire à esquerda.

Continue em frente até chegar à corrente que o levará até um baú. Depois de saquear o baú, você pode pegar o mapa do tesouro adjacente ao baú.

Mapa do tesouro Morto e Inchado – Reprodução: God of War

O mapa aparecerá na guia Objetivos na categoria Mapa do Tesouro. A próxima coisa que você precisa fazer é encontrar o tesouro.

O mapa do tesouro que você obteve diz o seguinte:

“O troll que matou minha família está morto, mas a batalha cobrou seu preço. Enterrei tudo o que deixei perto de seu cadáver. Ingrid e eu costumávamos frequentar esta praia para assistir ao nascer do sol sobre o templo.”

Localização do tesouro Morto e Inchado – Reprodução: God of War

A pista aponta para um troll morto que o levará aos penhascos do corvo. Você precisa ir direto para a parte de trás. Do topo, você verá o troll morto deitado no chão. Use a corrente para descer e se aproximar do troll para encontrar o tesouro enterrado. Ao chegar perto do baú do troll, você terá a opção de pegar o item.

Confira também:

God of War é um título exclusivo da PlayStation, e está disponível para o PS4PS4 Pro e PS5.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade