InícioGamesGoat Simulator ganhará suporte a multiplayer em patch

Goat Simulator ganhará suporte a multiplayer em patch

Goat Simulator finalmente vai ganhar a função que todo mundo estava pedindo: um modo multijogador. A função, que até então havia sido declarada ser muito complicada de se implementar pelo desenvolvedor devido a todos os cálculos físicos, que precisavam ser os mesmos em todas as máquinas presentes na partida, finalmente chegará num patch no meio de maio, mas há um porém.

PUBLICIDADE

Infelizmente, esse multiplayer não será via internet, como todos esperavam, e sim local, com tela dividida. Além dele, o jogo também ganhará novas cabras e um mapa novo.

PUBLICIDADE

Comentando sobre a atualização, e a gratuidade dela, o criador do jogo, Armin Ibrisagic disse o seguinte: “Um monte de gente tem nos pedido para lançarmos um DLC com novos mapas para Goat Simulator, mas nós nos sentiríamos mal de cobrar por esse conteúdo, já que ele poderia ser baixado de graça no Steam Workshop”.

O que vocês acharam dessa adição? Vai ser bem foda jogar com mais gente em casa e mais conteúdo grátis sempre é melhor.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.