O Call of Duty desse ano pode até trazer a fórmula de sempre para a série, que muitas vezes causa críticas ao formato de lançamento anual do jogo, mas uma novidade é garantida: A estreia de uma nova empresa, já que esse, chamado provisoriamente de Call of Duty 2014, é o primeiro a ser produzido pela Sledgehammer Games.
Mas a empresa parece estar levando bem a sério a mais nova responsabilidade, a julgar pela declaração dada pelo co-fundador da empresa, Glen Schofield, que disse que esse lançamento é “o jogo mais ambicioso e criativo que já fizemos”.
O passado da Sledgehammer coloca bastante peso na declaração. Apesar de ser um estúdio relativamente novo, os fundadores foram responsáveis pela criação de Dead Space, então podemos esperar algo no mínimo… Ambicioso daqui pra frente.
Já que estamos falando disso, queremos seus palpites: Será que a Sledgehammer conseguirá superar a Infinity Ward no quesito qualidade? (Não vou nem perguntar sobre a Treyarch, porque todos nós vemos a clara desvantagem da empresa nos anos em que o lançamento está por conta deles).
Comments are closed.