GhostWire: Tokyo é o novo jogo dos criadores de The Evil Within

De forma um pouco inesperada, a Tango Gameworks, estúdio responsável pela franquia The Evil Within, anunciou na conferência da Bethesda na E3 2019 que está trabalhando em um novo jogo, intitulado GhostWire: Tokyo.

Apresentado por Shinji Mikami, o jogo se passa depois que misteriosamente desaparecimento atingiu grande parte da população de Tóquio simplesmente desapareceu, e aparentemente criaturas espectrais estão envolvidas com isso.

Confira a sinopse oficial: “Após uma sequência de desaparecimentos enigmáticos atingir a população de Tóquio, cabe a vocês descobrir a origem do fenômeno e livrar a cidade de um novo e estranho mal. Armados com habilidades espectrais misteriosas, vocês enfrentarão manifestações ocultas, desvendarão teorias da conspiração e viverão lendas urbanas como nunca antes. Não tema o desconhecido. Enfrente-o.”

Além do trailer não tivemos qualquer gameplay ou previsão de lançamento.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.