Games

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor – Como Obter o Troféu “Macaquice”

O troféu Macaquice de Ghost of Tsushima faz parte da DLC Versão do Diretor, lançada em 20 de agosto deste ano. Isso significa que os fãs do game ainda estão jogando o título da Sucker Punch Productions mesmo após mais de um ano de seu lançamento oficial. É assim que a gente percebe que um jogo é realmente bom, né?

A expansão de Ilha Iki, que também faz parte da Versão do Diretor, te entrega tudo o que você precisa em uma aventura de mundo aberto em um mapa novo e menor. Outra novidade é o troféu Macaquice de Ghost of Tsushima, que embora tenha uma descrição (personifique o espírito do macaco em Saruiwa), ela não faz muito sentido. Por isso, fizemos este guia com o passo a passo para a conquista Macaquice em Ghost of Tsushima. Bora saber como é que ganha esse troféu?

Onde ir para conseguir o troféu Macaquice de Ghost of Tsushima

Como já te contamos, a descrição do troféu Macaquice de Ghost of Tsushima simplesmente diz para você personificar o espírito do macaco em Saruiwa. Para isso, você precisará ir até o Santuário dos Macacos e encontrar três estátuas de macacos escondidas na montanha.

Em seguida, você terá que fazer uma ação na frente de cada um deles, antes de chegar ao topo. Mas vamos por partes; primeiro, você precisa encontrar o Santuário dos Macacos. Ele está localizado no cantor sudoeste do mapa, em Saruiwa.

Onde Encontrar os Macacos na Ilha Iki

As estátuas são encontradas ao escalar a área do Santuário dos Macacos. Aqui estão os locais exatos:

O 1º Macaco

Assim que você chegar ao Santuário, comece a escalar (a entrada é marcada por duas estátuas de macacos). Escale algumas das rochas até encontrar uma bifurcação, onde um caminho leva para mais rochas e o outro exige que você use um gancho para subir uma montanha.

Suba a montanha usando o gancho e escale algumas saliências rochosas. Eventualmente, você atravessará uma fenda na corda bamba, onde a primeira estátua de macaco estará te esperando. Ele tem as orelhas tapadas.

Toque a sua flauta aqui para ativar uma cutscene.

O 2º Macaco

Desça a montanha e siga pelo outro caminho, espremendo-se entre as rochas. Depois de alguns instantes subindo a encosta da montanha, você verá mais saliências para escalar à direita.

Salte e agarre-se à saliência. Ela vai desmoronar, e então, você terminará em uma saliência abaixo dela. Continue descendo até chegar o macaco, que estará no fundo.

Esta estátua tem os olhos cobertos. Agora, é só jogar uma bomba de fumaça para ativar a cutscene.

O 3º Macaco

Retorne para o caminho principal e continue até chegar a uma ponte de bambu. Atravesse-a e desça a montanha.

É uma descida longa e alguns caminhos podem parecer ocultos. Depois de descer bem, olhe para estrema esquerda, onde verá um galho balançando. Eventualmente, você chegará a um rio. Nade para a frene e olhe para a sua esquerda, onde estará um macaco em uma pequena pedra.

Este macaquinho estará com a boca fechada. Curve-se na frente dele e ative a próxima cutscene.

O Santuário dos Macacos

Agora, pode relaxar: encontrar as três estátuas fazia parte do trabalho difícil. O próximo passo é escalar a montanha pelo caminho principal e chegar ao topo.

No topo, vá para o meio do pico, onde terá que pressionar R2. Você tocará uma música em sua flauta e ganhará o troféu.

Confira também:

Ghost of Tsushima está disponível exclusivamente para PS4 e PS5.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade