Categorias: GamesTrailerVídeos

Ghost of Tsushima – Veja 18 minutos com um gameplay exuberante

Hoje (14), a Sony trouxe um novo State of Play focado em Ghost of Tsushima. O novo game exclusivo do PS4 está em desenvolvimento pelas mãos da Sucker Punch, e foi anunciado em 2013, durante a Paris Games Week.

Quase 3 anos após o anúncio do projeto, estamos descobrindo cada vez mais detalhes sobre o vindouro Ghost of Tsushima. Em suma, o game abordará uma trajetória histórica em torno da invasão Mongol no Japão. No controle de Jin – o descrito “Fantasma” – cabe ao jogador caçar e punir aqueles que massacram toda uma nação.

A apresentação do State of Play serviu para colocar em evidência um gameplay real de Ghost of Tsushima. Neste caso, foram exibidos elementos pertinentes a exploração, combate, peculiaridades do protagonista, e atributos adicionais para o game. Inclusive, há um modo onde é possível ter uma experiência semelhante a um filme de Akira Kurosawa, onde o ecrã representa uma câmera antiga.

Sem mais delongas, confira o vídeo abaixo:

Não há como negar as múltiplas qualidades que o game apresenta por meio do vídeo. Graficamente falando, a demonstração sugere que Ghost of Tsushima será uma jornada mais do que exuberante. A grande mescla de cores que existem nos campos e templos trazem um belo deleite visual.

Com relação ao combate, percebemos uma espécie de mescla similar ao que encontramos em Batman Arkham e até mesmo os jogos originais da saga Assassin’s Creed. No entanto, é perceptível a existência de elementos próprios, como a utilização de Parry, troca de posição, e utensílios adicionais. De certa forma, é possível notar um certo “peso” em Jin, onde cada movimento deve ser executado com cautela. Sendo assim, podemos esperar por um combate tão desafiador quanto mortal.

Por fim, a exploração em Ghost of Tsushima é outro dos chamarizes que não deve ser ignorado. Subir em montanhas, andar a cavalo por campos vastos e visitar vilarejos são alguns dos exemplo que encontraremos durante nossa jornada. Além disso, é importante prestar atenção no cenário, tendo em vista as múltiplas pistas que cada local traz. Encontrar santuários e pontos de interesse dependerão da perspectiva do jogador, e há pouquíssimos elementos no HUD durante a exploração, transformando cada trajeto e estrada em uma transição visivelmente atrativa.

Ghost of Tsushima será lançado no dia 17 de Julho deste ano, exclusivamente para o PS4.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies