Ghost of Tsushima: Legends é o novo modo Online gratuito que está a caminho

Ghost of Tsushima foi o título mais recente disponibilizado pela Sucker Punch. Exclusivo do PS4, o game conquistou o coração do público graças as paisagens exuberantes, opções de confronto e exploração, customização e vários outros fatores. Bastante visado pelos fãs da PlayStation, o projeto da Sucker Punch continua rendendo assunto, e felizmente, ainda teremos muito o que comentar ao longo do ano.

E isso porque, hoje (17), foi anunciado oficialmente a nova DLC Legends, que será disponibilizada gratuitamente para os donos do game. Em suma, a nova DLC Ghost of Tsushima: Legends (ou Lendas, traduzido diretamente), adicionará modos cooperativos para até 4 jogadores, incluindo uma espécie de modo horda. Antes de continuarmos, você pode conferir o anúncio do conteúdo adicional logo abaixo.

Ghost of Tsushima: Legends incluirá diferentes classes no jogo, sendo elas: Caçador, Assassino, Ronin e Samurai. De acordo com a Sucker Punch, as habilidades de cada classe serão reveladas ao longo do ano, mas não foi estipulada uma data fixa para revelar as novidades. Além disso, o conteúdo adicional contará com missões relacionadas a história, e segundo a publicação no PlayStation Blog, tais missões contarão com dificuldade crescente. O texto também revela que a experiência trará “mágicas reviravoltas que carecem de sincronia com seu parceiro“.

Por fim, após o lançamento de Legends, os produtores também incluirão um novo modo “Raid“. Este, por sua vez, será adicionado quando Legends estiver bem estabelecido no game.

Vale ressaltar que o vindouro modo Legends faz parte do conteúdo gratuito que está a caminho do game – e o mesmo vale para as Raids já confirmadas. Sendo assim, basta possuir Ghost of Tsushima, e você automaticamente terá acesso ao conteúdo extra.

Atualmente, Ghost of Tsushima já está disponível para PS4 e PS4 Pro. Você pode conferir mais detalhes sobre o game clicando aqui.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.