Games

Ghost of Tsushima Director’s Cut é anunciado para PS4 e PS5

Ghost of Tsushima Director’s Cut é uma versão melhorada do jogo que virá para Playstation 4 e Playstation 5.

Apenas uma semana depois que rumores começaram a surgir relacionados a uma nova versão do jogo de ação e aventura da Sucker Punch, Ghost of Tsushima, a Sony optou por confirmar esses rumores. Revelado hoje pelo PlayStation, Ghost of Tsushima Director’s Cut é uma nova iteração do popular lançamento de 2020 que está programado para chegar ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5. E o melhor de tudo, está previsto para ser lançado em breve.

Ghost of Tsushima Director’s Cut é anunciado para PS4 e PS5

O jogo está prestes a ser lançado no final deste verão e chegará em 20 de agosto. Esta nova iteração do título vem com o jogo base e todas as outras peças de conteúdo adicional que foram lançadas para ele no ano passado.

Além disso, uma nova expansão também será incluída, levando os jogadores a um local conhecido como Ilha Iki. Esta área incluirá um novo conteúdo de história, além de novos personagens, armaduras, inimigos e minijogos. Sucker Punch diz que falará mais sobre o conteúdo da Ilha Iki em uma data futura para informar os jogadores mais especificamente sobre o que ela incluirá.

Talvez a coisa mais notável sobre a versão do diretor do Ghost of Tsushima venha com a forma como ele está sendo desenvolvido. Uma vez que muitos jogadores já podem possuir o jogo básico no PS4, o PlayStation está permitindo que os proprietários existentes comprem esta nova versão do Director’s Cut por um custo menor. A atualização para esta versão custará $ 19,99 no PS4 e US $ 29,99 no PS5. E se você ainda não possui o jogo básico, a versão completa do Ghost of Tsushima Director’s Cut custará $ 59,99 e $ 69,99, respectivamente. Os preços locais pra os Brasileiros ainda não foram revelados.

Ghost of Tsushima está disponível exclusivamente para PlayStation 4. Você pode conferir o nosso review aqui.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade