Ghost ‘n Goblins Online aparece no Steam Greenlight

A colocou recentemente um pedido de aprovação no Steam Greenlight para Ghost ‘n Goblins Online, uma nova versão de um clássico que facilmente entra na lista de um dos jogos mais difíceis de todos os tempos.

Como é possível ver no vídeo acima, o jogo não perdeu tanto assim das características originais, você continua dando pulos duplos, lutando contra fantasmas de cueca e tudo mais o que você costumava fazer (ou tentar fazer entre uma morte e outra) nas versões do jogo de Super Nes e afins.

O jogo ainda vai receber um componente online que promete co-op e desafios extras, semelhante a Diablo.

Obviamente, a Capcom conseguiria a aprovação do jogo de cara na Steam caso fosse querer lançá-lo por aqui. Essa estratégia de colocar o jogo no Greenlight parece mais para ver qual o interesse dos fãs de um revival da série Ghost ‘n Goblins do que qualquer outra coisa. Se gerar interesse o suficiente, provavelmente sai por aqui.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por