Genshin Impact – Localização de todos os Tesouros sem Nome

No Genshin Impact, os Tesouros sem Nome fazem parte de uma missão de mundo secreta. Sendo assim, muitos jogadores estão apresentando dificuldades em encontrar esses tesouros. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai lhe dizer a localização de todos os Tesouros sem Nome de Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Localização de todos os Tesouros sem Nome de Genshin Impact

Há três tesouros sem nome no total, e eles podem ser encontrados na região sudoeste de Liyue. Na imagem abaixo você pode conferir a área em que cada um desses tesouros sem nome de Genshin Impact fica. Além disso, tenha em mente que cada tesouro sem nome pode ser obtido somente após a conclusão de uma tarefa ou puzzle específico.

Tesouro sem nome da Ruínas de Dunyu

O Tesouro sem Nome nas Ruínas de Dunyu só pode ser acessado depois de resolver o quebra-cabeça da água, que envolve acender as quatro tochas próximas (algumas estão escondidas fora da vista, então procure cuidadosamente entre os destroços das ruínas). Isso desbloqueará um totem Geo. Então se você não tiver um personagem Geo em seu grupo, certifique-se de que seu Viajante foi abençoado pela Estátua dos Sete de Liyue.

Assim que o totem Geo for ativado, a água escoará da piscina e revelará alguns seelies que você precisa para guiar para casa. Depois de cuidar dos três seelies, a barreira de vento bloqueando seu caminho para esse tesouro sem nome desaparecerá.

Passe de Lingju

Você precisará completar a missão mundial E Este Tesouro Vai Para… para poder reivindicar o segundo tesouro sem nome. Encontre o acampamento no Passe de Lingju e interaja com a nota, com a fogueira e com o “Diário Bem Escrito”, que marcará uma área em seu mapa para procurar a estudiosa desaparecida.

Derrote os Guardiões do Tesouro na área designada e liberte a estudiosa de sua gaiola. Então, ela lhe dirá que o tesouro das ruínas do Passe de Lingju está enterrado sob uma árvore dourada gigante. Então, visite este local e interaja com as raízes da árvore para desenterrar um baú contendo esse segundo tesouro sem nome.

Lago Qingxu

Mais uma vez, você precisará de um membro do grupo com o elemento Geo para chegar ao último tesouro sem nome de Genshin Impact. Existem cinco selos Geo espalhados pela área, e todos eles podem ser encontrados dentro das torres de pedra acima da água. Sendo assim, use uma habilidade Geo ou ataque em cada selo. Então, depois de ativar todos os cinco selos, volte para a Placa de Pedra no meio da área para encontrar um baú contendo o último Tesouro Sem Nome!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade