InícioGamesGenshin Impact leva Inazuma ao Carnaval do Rio com espetáculo floral

Genshin Impact leva Inazuma ao Carnaval do Rio com espetáculo floral

Genshin Impact celebrou o Carnaval do Rio de Janeiro entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março de 2025 com uma exposição floral inspirada em Inazuma, na Barra da Tijuca. A instalação, que contou com Sakuras representando Raiden Shogun, Yae Miko e Yumemizuki Mizuki, atraiu fãs do jogo e visitantes em busca de registros do cenário deslumbrante.

PUBLICIDADE

Evento presencial de Genshin Impact e atrações interativas

Genshin Impact leva Inazuma ao Carnaval do Rio com espetáculo floral

PUBLICIDADE

O “Carnival Cherry Blossom Shower” foi um dos destaques da celebração, proporcionando um espetáculo visual perfeito para fotos. A experiência foi complementada com uma performance de dança cosplay de Yae Miko, recebida com grande entusiasmo pelo público.

A atividade “Draw Inazuma Fortune Slip” permitiu que os visitantes resgatassem recompensas do jogo, com os amuletos da sorte se esgotando rapidamente a cada dia.

Evento online e prêmios exclusivos

Os fãs que não puderam comparecer presencialmente ainda podem participar do evento #CarnavalComShogun, que acontece até 10 de março no X (Twitter) e Facebook. Compartilhando suas opiniões sobre Raiden Shogun ou a versão 5.4, os participantes concorrerão ao Pacote de Presentes de Merchandising da Raiden Shogun.

Como participar:

  • X (Twitter): Retuitar a postagem do evento com a hashtag #CarnavalComShogun
  • Facebook: Comentar na postagem do evento com a hashtag #CarnavalComShogun

Os vencedores serão anunciados no dia 10 de março.

PUBLICIDADE

Genshin Impact na versão 5.4

A segunda metade da Versão 5.4 segue com novos eventos, bônus e a chegada de personagens como Furina e Wriothesley, mantendo os jogadores imersos no universo de Teyvat.

Genshin Impact está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Android e iOS.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.