Games

Genshin Impact – Como plantar sementes no seu Bule de Relachá

A versão 2.0 de Genshin Impact trará ao game inúmeras novidades, e uma dessas novidades é a habilidade de plantar sementes em seu Bule de Relachá! Porém, há alguns pré-requisitos a serem atendidos para que você possa fazer isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a plantar sementes no seu Bule de Relachá no Genhsin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como plantar sementes no seu Bule de Relachá no Genhsin Impact

Missão de Mundo “A Arte da Horticultura”

Você precisa completar a missão de mundo “A Arte da Horticultura” para poder plantar no seu Bule de Relachá e futuramente obter o Dispensário de Sementes.

Para desbloquear essa missão de mundo, você precisa:

  • Chegar ao nível 3 de Reputação em Inazuma;
  • Obter Erva Naku com a Madarame Hyakubei.

Depois de completar essa missão, você receberá o Dispensário de Sementes como recompensa com a Madame Ping.

Usando o Dispensário de Sementes

Para coletar sementes, equipe o Dispensário de Sementes na guia de gadgets em seu inventário. Enquanto o dispensário de sementes estiver equipado, o ato de coletar plantas adicionará automaticamente as sementes de plantas correspondentes.

Você também poderá comprar sementes que já obteve no Dispensário de Sementes na nova seção Criaturas do Reino dentro de seu Bule de Relachá.

Comprando campos

Outra nova seção no Depósito do Reino é Riquezas do Reino, onde você pode comprar áreas de campo para suas plantações, junto com pontos de teleporte.

Existem três tipos diferentes de campos, e cada campo suporta um número de sementes diferentes, então você vai querer garantir que os campos que você compra correspondam às sementes que você deseja cultivar.

Cultivando plantas

Depois de comprar os campos, você pode colocá-los dentro do seu Bule de Relachá a partir do menu de decorações e paisagismo. Depois de definir um gráfico de campo, ele aparecerá em seu mini mapa como um ícone de folha.

A interação com o campo mostrará o número de campos ociosos (não utilizados), bem como os tipos de plantas que podem ser cultivadas nesses campos. Cada campo vem com quatro áreas ociosas e apenas uma semente pode ser plantada em cada área dessa.

Depois de plantar uma semente no seu Bule de Relachá do Genshin Impact, interagir com o campo demonstrará quanto tempo é necessário para cultivar aquela planta. Você pode escolher limpar os campos para semear novas sementes a qualquer momento, mesmo enquanto suas plantas atuais ainda estão crescendo, mas você não receberá as sementes perdidas de volta.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade