Games

Genshin Impact – Como encontrar Aru (Rastros de Dragão e da Serpente)

Durante a Noite Eterna em Enkanomiya em Genshin Impact, os jogadores encontrarão o NPC Aru, que lhes dará a tarefa de encontrar as três Rédeas da Ressurreição. Acontece que muitos jogadores estão com dificuldades para encontrar esse NPC e os artefatos. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar Aru no Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como encontrar Aru e no Genshin Impact

Aru é um fantasma que os jogadores encontrarão quando ativarem a Noite Eterna com o mecanismo em Dainichi Mikoshi. Agora, antes que os jogadores possam encontrar Aru e começar sua busca por Fragmentos, eles primeiro precisarão desbloquear Enkanomiya em Genshin Impact. Para desbloquear esta região aquática, os jogadores precisarão completar várias missões e atingir pelo menos o nível de aventura 30. Além disso, como Aru só pode ser encontrado durante a Noite Eterna, os jogadores precisarão primeiro obter o Freio Dourado para desbloquear o dispositivo em Dainichi Mikoshi para mudar a região de Enkanomiya para Noite Eterna. Além disso, a mecânica de alternar entre Whitenight e Evernight será essencial para completar os quebra-cabeças necessários para encontrar os três fragmentos de Reins of Revival de Aru.

Viajante e Paimon falando com Aru – Reprodução: Genshin Impact

Para encontrar o Freio Dourado, os jogadores precisarão explorar a biblioteca da região Enkanomiya e resolver o puzzle de lá. Entrar em um pequeno prédio abrirá um caminho para a parte traseira da biblioteca, onde os jogadores podem resolver um quebra-cabeça com Mecanismos Triangulares para abrir um caminho que leva a um Baú Requintado contendo um Freio Dourado. Uma vez que os jogadores tenham esse objeto, eles poderão mudar Enkanomiya para Meia Noite e encontrar Aru.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade