Genshin Impact – Como abrir um Santuário das Profundezas

Durante a sua jornada em Genshin Impact você vai encontrar um Santuário das Profundezas. Existem mais de um desses santuários espalhados pelo mapa do jogo, e eles não ficam de portas abertas esperando por você. Na verdade, você precisa abrir esses santuários, o que pode ser uma tarefa complicada. Por isso, nós decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a abrir os Santuários das Profundezas de Genshin Impact.

Quando você interage com um desses santuários, você receberá uma mensagem dizendo que você precisa da chave do Santuário das Profundezas para abrir ele. E se você conseguir encontrar essa chave, você terá acesso a todas as riquezas que o santuário guarda.

Como abrir um Santuário das Profundezas em Genshin Impact

Para conseguir a chave do Santuário das Profundezas você precisa terminar as missões da história, principalmente as Missões Archon ou Domínios Abissais.

Além disso, você pode ganhar essas chaves ao concluir missões secundárias específicas e tarefas diárias que são desbloqueadas ao atingir o Nível de Aventureiro 12.

Os Domínios Abissais são dungeons espalhadas pelo mapa de Genshin Impact e ao completá-las você tem uma chance de ser recompensado com uma dessas chaves. Acontece que as recompensas dessas dungeons não são aleatórias e elas mudam todos os dias às 4 horas da manhã. Então, podemos dizer que conseguir uma chave como recompensa por completar um Domínio Abissal é mais sobre ter sorte.

Existem duas regiões em Genshin Impact: Mondstadt e Liyue. E elas usam chaves diferentes para abrir santuários. Então, podemos dizer que uma chave de um santuário de Mondstadt não funcionaria em um santuário em Liyue.

Tudo isso parece ser complicado demais, não é mesmo? Inclusive, você deve estar se perguntando se a recompensa vale a pena, e a resposta é sim. Isso porque dentro de um Santuário das Profundezas você pode encontrar uma coleção de Gemas Essenciais, Ranks de Aventura, Artefatos e até mesmo Armas!

Dito isso, confira um mapa que mostra as localizações de todos esses santuários no mapa do jogo:

E aí, esse guia foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Disqus Comments Loading...