InícioGamesGears of War: Ultimate Edition é listado em agência classificatória brasileira

Gears of War: Ultimate Edition é listado em agência classificatória brasileira

Quem aí está pronto para jogar Gears of War novamente?

Pois é isso o que a agência de classificação de mídia do Brasil listou para o Xbox One, ainda que a listagem tenha sido mudada para “Cadastro Errado” nas últimas horas. Essa listagem, aliás, é consistente com os últimos vazamentos e rumores que andaram surgindo sobre a Microsoft estar preparando um pacotão de remasterizações com todos os jogos da franquia como aquecimento para o próximo capítulo de Gears of War, a ser lançado, imagina-se, em 2016.

Infelizmente não há nenhum detalhe preciso sobre esse lançamento fora essa listagem e os rumores que surgiram nos meses anteriores. É provável que saibamos mais sobre o jogo na E3, que está por chegar, aliás.

Aproveitando, fica a pergunta: se lançassem uma coletânea do tipo, você compraria? Eu ficaria em dúvidas, já que já tenho todos os Gears of War por aqui.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.