InícioGamesGears of War: Judgment e God of War: Ascension encalham nas vendas

Gears of War: Judgment e God of War: Ascension encalham nas vendas

Faz pouco mais de um mês que Gears of War: Judgment e God of War: Ascension foram lançados, e, com o peso do nome das franquias, era esperado grandes números de venda. Mas, de acordo com a empresa de análises comerciais Cowen & Company, não foi bem isso que aconteceu.

Bem, para deixar tudo mais claro, somente os números serão suficientes: GOW: Judgment vendeu 425 mil unidades em março. Gears of War 3 vendeu nada menos que 2 milhões de unidades em seu primeiro mês. GOW: Ascension vendeu 360 mil unidades em março, contra 1,1 milhão de unidades de God of War 3 em seu primeiro mês.

São números com diferenças consideráveis. O que pode ter acontecido com as séries? Será que os fãs estão começando a achar que os jogos são “mais do mesmo”? Ou talvez seja um indicativo do fim da atual geração? Será que para o PS4 e o suposto Xbox 720 esses títulos voltarão a ter números de vendas altos?

O que vocês acham? Os jogos não têm o mesmo nível de seus antecessores? Ou é somente questão de tempo para eles alcançarem bons números de venda? Bem, eu acho que eles fracassaram mesmo, talvez tenha sido feita pouca divulgação para esses jogos.

Deixem seus comentários!