Categorias: Games

Gears of War: Judgment e God of War: Ascension encalham nas vendas

Faz pouco mais de um mês que Gears of War: Judgment e God of War: Ascension foram lançados, e, com o peso do nome das franquias, era esperado grandes números de venda. Mas, de acordo com a empresa de análises comerciais Cowen & Company, não foi bem isso que aconteceu.

Bem, para deixar tudo mais claro, somente os números serão suficientes: GOW: Judgment vendeu 425 mil unidades em março. Gears of War 3 vendeu nada menos que 2 milhões de unidades em seu primeiro mês. GOW: Ascension vendeu 360 mil unidades em março, contra 1,1 milhão de unidades de God of War 3 em seu primeiro mês.

São números com diferenças consideráveis. O que pode ter acontecido com as séries? Será que os fãs estão começando a achar que os jogos são “mais do mesmo”? Ou talvez seja um indicativo do fim da atual geração? Será que para o PS4 e o suposto Xbox 720 esses títulos voltarão a ter números de vendas altos?

O que vocês acham? Os jogos não têm o mesmo nível de seus antecessores? Ou é somente questão de tempo para eles alcançarem bons números de venda? Bem, eu acho que eles fracassaram mesmo, talvez tenha sido feita pouca divulgação para esses jogos.

Deixem seus comentários!

Este website utiliza cookies