Gears of War: Judgement entra em pré-venda no Brasil

A Microsoft já é conhecida por trazer os títulos de Xbox 360 localizados para o nosso mercado e esse é o caso com Gears of War: Judgement. O jogo chegará ao mercado brasileiro por R$ 149,90 (ou cerca de R$ 132 à vista no boleto) nas maiores redes de varejo do Brasil e pode ser parcelado em 12x “sem juros”.

A versão brasileira do jogo conta apenas com diálogos e menus em português, o que é ótimo para quem não domina o idioma inglês e quer ter um total entendimento da história do jogo. Pra mim, isso é um problema, pois eu odeio saber que o personagem principal do jogo também já foi o Piccollo ou o Shiryu de Dragão em outras vidas.

Para completar, o jogo, a exemplo da versão americana, inclui a primeira versão de Gears of War como DLC, pro caso de você nunca ter jogado um jogo da série.

O que vocês acharam dessa novidade? Eu ainda estou dividido entre fazer a pré-compra ou não, principalmente por causa da linguagem em português, mas pelo menos o preço está bem atrativo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por