Compre o Season Pass de Gears of War: Judgement para ter bônus de experiência

A Microsoft revelou que quem comprar o Season Pass de Gears of War: Judgement ganhará um bônus permanente de experiência no modo online do jogo, e ele não é pequeno não. Ao ativar o Season Pass, seu personagem começa a receber o dobro da experiência que ele ganharia normalmente. Nada mal se você quer progredir seu personagem mais rápido né?

Nesse caso eu não fico tão brabo assim com a Microsoft pois o multiplayer de Gears não é como o de Call of Duty, onde você só libera armas novas ao atingir níveis novos.

Além do bônus, o jogo recebe, é claro, recebe mapas para o multiplayer que serão lançados após o próprio lançamento do jogo, cinco skins de armas e quatro skins de armaduras para os personagens.

O Season Pass custará 1600 Microsoft Points, ou ainda 20 dólares. Comparando com outros Season Passes pro aí, esse até que está com um preço bem acessível.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por