Subscribe for notification

Gears of War 3 – Vídeo mostra o game rodando no PS3

Gears of War é um marco para o console da Microsoft, e ao longo dos anos, a franquia já angariou mais de 5 títulos diferentes. Recentemente, a Coalition apostou em um formato tático, trazendo para o público o chamado Gears Tactics. Mas não somente isso, como a saga também foi expandida para outros formatos, como é o caso dos livros, HQ’s, e até mesmo Gears POP (game de menor escala).

No entanto, em um passado longínquo, Gears of War 3 foi reproduzido em um PlayStation 3. Sim, um console da Sony foi capaz de reproduzir uma build antecipada em meados de 2011. Vale ressaltar que a Microsoft só adquiriu a franquia formalmente em 2014, e por consequência, existiam chances consideráveis do título ser lançado em outra plataforma.

Em suma, um novo vídeo (que aborda a campanha inteira do game) foi publicado no YouTube. De acordo com o canal responsável, essa versão do game se trata de uma build feita pela Epic para o PS3, e que nunca fora finalizada. Embora seja notória a presença de bugs, glitches e a falta de botões específicos do PS3, foi constatado que, na verdade, o game estava rodando em um DevKit da Sony durante a época. Sendo assim, o usuário responsável pela publicação gravou a campanha inteira do game e sua performance no PS3.

Sem mais delongas, confira Gears of War 3 rodando no PS3:

Esse protótipo de Gears of War 3 apresentava inúmeros problemas, mas no geral, se deve à versão em si, e não ao console. Segundo o usuário que publicou o vídeo, a gravação ocorreu em uma build de Maio, e originalmente, Gears 3 foi disponibilizado em Setembro de 2011. De certa forma, podemos imaginar que essa fosse uma versão considerada para lançamento posterior, considerando a quantidade de problemas em uma edição preparada cerca de 4 meses antes da chegada oficial.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies