Gears Judgement será engraçado e não sobre culpa e remorso

A promessa para o próximo jogo da série Gears of War é de que ele tenha momentos engraçados, disse o produtor Tom Bissell em entrevista ao Shack News. “É Gears of War, tem que ser divertido. Você não está jogando esse jogo para sentir-se culpado ou com remorso”.

Bissell disse que a situação em que os jogadores se encontram em Gears of War: Judgement, meses após o E-day (momento em que a horda dos Locust saiu do centro do planeta e começou seu ataque aos humanos), de tão absurda chega a ser engraçada. “Os solados estão recém se conhecendo, eles pegam no pé um do outro”, como na trilogia Gears.

Apesar dessa promessa de diversão, o jogo também terá momentos sérios, afinal, é um jogo sobre monstros explodindo na tela. Mesmo assim, há o compromisso da equipe de manter  o jogo com um bom nível de humor durante a ação.

Eu fiquei meio com o pé atrás com essas declarações. Parece até que a ideia deles é fazer algo tipo Bulletstorm, FPS bastante genérico da Epic Games onde os personagens se acham OS fodas e ficam forçando piadas sem graça durante o jogo. Por mim, o clima normal de Gears seria mantido, juntamente com essa história nova, que promete.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade