A promessa para o próximo jogo da série Gears of War é de que ele tenha momentos engraçados, disse o produtor Tom Bissell em entrevista ao Shack News. “É Gears of War, tem que ser divertido. Você não está jogando esse jogo para sentir-se culpado ou com remorso”.
Bissell disse que a situação em que os jogadores se encontram em Gears of War: Judgement, meses após o E-day (momento em que a horda dos Locust saiu do centro do planeta e começou seu ataque aos humanos), de tão absurda chega a ser engraçada. “Os solados estão recém se conhecendo, eles pegam no pé um do outro”, como na trilogia Gears.
Apesar dessa promessa de diversão, o jogo também terá momentos sérios, afinal, é um jogo sobre monstros explodindo na tela. Mesmo assim, há o compromisso da equipe de manter o jogo com um bom nível de humor durante a ação.
Eu fiquei meio com o pé atrás com essas declarações. Parece até que a ideia deles é fazer algo tipo Bulletstorm, FPS bastante genérico da Epic Games onde os personagens se acham OS fodas e ficam forçando piadas sem graça durante o jogo. Por mim, o clima normal de Gears seria mantido, juntamente com essa história nova, que promete.
Comments are closed.