Gearbox pode anunciar Borderlands 3 ainda este mês

A Gearbox Software, desenvolvedora responsável pelos jogos da franquia Borderlands, confirmou que participará da PAX East, e prometeu que no seu painel ocorrerão “revelações, exclusivos e surpresas nunca antes vistas”.

Embora isso seja tudo que foi descrito pelo estúdio, não precisamos nos esforçar muito para imaginar que uma dessas grandes revelações pode o tão aguardado anúncio de Borderlands 3 .

Desde o ano passado, Randy Pitchford, CEO da empresa, vem falando bastante que a desenvolvedora está trabalhando em um novo jogo, mas nunca chegou a dizer exatamente qual era essa propriedade.

Em 2017, Pitchford afirmou que após o fim do desenvolvimento de Battleborn cerca de 90% dos funcionários da Gearbox estavam trabalhando em um novo jogo. Um pouco mais na frente, já em 2018, quando ocorreram os famosos vazamentos do Walmart pré-E3, Borderlands 3 chegou a ser listado, mas o executivo afirmou que o jogo não apareceria no evento.

Talvez o desenvolvimento de Borderlands 3 realmente não tivesse avançado o suficiente para ser mostrado na E3 2018, mas quem sabe a PAX East seja o momento certo para fazer isso. Outra possibilidade que também pode ser revelado com o novo jogo é a remasterização do primeiro Borderlands, que completa 10 anos em 2019.

O painel da Gearbox acontecerá no dia 28 de março a partir das 17h (Horário de Brasília).

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade