Categorias: Games

Garota ganha Splatoon de natal e encontra DVD pornô dentro da caixa do jogo

Volta e meia noticiamos por aqui alguns casos de compradores que infelizmente acabaram ganhando algo que não esperavam no lugar do que eles haviam comprado e nesse natal, uma garotinha acabou dando o azar de ser a premiada com um desses casos.

Kristy Greider relatou ao site WLWT que ela havia comprado uma cópia do jogo Splatoon para o Wii U na rede varejista Target para a filha dela de natal. O disco parecia ok, e estava embalado para presente. Na manhã de natal (geralmente os americanos abrem os presentes no dia 25, e não à meia noite, como nós), a filha dela teve a infeliz surpresa ao descobrir que o disco que veio na caixa do jogo não era Splatoon e sim o filme pornô Sensual Seductions 2, o que causou um grande desapontamento e confusão na garota.

“Eu tive que explicar a ela que os elfos do Papai Noel não fazem jogos, e sim compram eles em lojas, e que houve uma confusão da qual o Papai Noel não sabia ainda”. Segundo Greider, ela recebeu um cartão presente da Target no valor do jogo, mas ela não estaria satisfeita com a solução encontrada pela varejista.

“Eu quero saber como isso aconteceu e ter certeza de que a gerência ficaria sabendo disso e a Nintendo também. Eles disseram que iriam me contactar assim que tivessem alguma atualização, mas desde então eu não recebi nenhum comentário”.

Comentando sobre o assunto, a Target disse que a intenção deles nunca é ofender os consumidores, que eles estão cientes do ocorrido e estão em contato direto com a compradora.

Este website utiliza cookies