Tá ai um bom exemplo de como lidar com os consumidores. Depois de oferecer Saints Row 4: Gat Out of Hell pelo preço de $5, a GameStop se pegou em uma baita encruzilhada, sem saber pra que lado correr para não acabar ficando com a imagem manchada perante seus cliente.
Graças ao erro, a loja foi motivo de discussão no twitter já que muita gente encarou a situação como uma espécie de promoção, enquanto outros mais espertinhos já haviam se atentado que a inexplicável redução de $15 só podia ser um erro.
Até mesmo o pessoal da Deep Silver acabou se pronunciando, dizendo que não honraria com as vendas feitas pela loja, dando a entender que a GameStop teria que se virar com o erro que cometeu. Nada mais justo, na minha singela opinião.
Mas eis que para a surpresa de todos, ela realmente cumpriu com o compromisso e liberou cópias do game para todo mundo que realizou a compra por $5. Com isso, ela volta a ser motivo de discussão, já que não faltaram comentários prevendo a devolução do dinheiro.
Ta ai um bom exemplo de como contornar a situação. Ao invés de tirar o copo fora e deixar quem comprou o jogo na pré-venda a ver navios, a GameStop provou que prefere levar um prejuízo de leve ao invés de perder clientes. Parabéns pela atitude.