Gamescom 2015: Testamos LEGO Dimensions

Preciso admitir que quando fui testar o novo Lego: Dimensions estava um pouco desconfiado, mas acabei sendo surpreendido positivamente e não vejo a hora de poder botar as mãos no jogo completo. Passei por quatro levels inspirados em franquias diferentes e ainda não consegui decidi qual foi o mais divertido.

O que dizer sobre um jogo que deixa você jogar Portal com o Batman e o Gandalf? E que tal dar um passeio pelo mundo de Oz com o Scooby Doo no Batmóvel? Pois então, tudo isso é possível em Lego: Dimensions, o novo capítulo da saga Lego que promete vir para revolucionar a franquia.

A maior novidade no jogo é a incorporação do formato “toys-to-life”, que é mais conhecido pelos jogos da Disney Infinity. Porém, o toy pad do Lego tem funções muito interessantes que acrescentam um tom único ao jogo. Por exemplo, quando portais aparecem no jogo, dependendo da posição do boneco ele interage com um portal de uma cor. Outro exemplo é o de você abrir porta através de uma combinação correta de cores que está diretamente relacionada ao toy pad. Por fim, os puzzles possuem um nível de dificuldade que é capaz de agradar tanto crianças quanto adultos.

Diversas franquias foram confirmadas para o jogo, dentre elas: DC Comics, O Senhor dos Anéis, The Lego Movie, O Mago de Oz, Os Simpsons, Lego Ninjago, Doctor Who, De Volta para o Futuro, Portal 2, Os Caça-Fantasmas, Midway Arcade, Scooby-Doo, Lego Chima e Jurassic World. Mas tudo indica que muitas mais serão adicionadas ao jogo

Lego: DImensions pode parecer um pouco infantil, mas, no fim, o que importa a diversão e isso o jogo proporciona perfeitamente. Além disso, os bonecos em si são uma ótima coleção por si próprios.

O que está achando da cobertura da Gamescom feita pelo CH? Não deixe de comentar.

Romulo Ferreira

Colaborador

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade