Gameplay de Dragon Ball Z: Kakarot conta com um engraçado momento envolvendo a cauda de Goku

Durante a conferência da Microsoft na E3 2019 nós finalmente tivemos a revelação oficial de Dragon Ball Z: Kakarot, novo RPG de ação desenvolvido pela CyberConnect2 que anteriormente era conhecido apenas como Dragon Ball Game: Project Z.

Após a exibição do trailer e a promessa de que o game chegará no final de 2020, o site IGN revelou a primeira gameplay do jogo em uma conversa com os produtores Kazuki Kimoto da Bandai Namco e Ryosuke Hara da CyberConnect2.

O vídeo de quase 14 minutos mostra como Dragon Ball Z: Kakarot mesclará os elementos de RPG com um jogo de ação tradicional, oferecendo aos jogadores grandes arenas enormes para serem exploradas e diversas quest. No entanto, ao navegar pelo mapa você também poderá encontrar alguns eventos aleatórios e um deles chamou bastante a atenção dos fãs.

Como você pode conferir no trecho acima a partir dos 5:30, ao se aproximar de um lago Goku tem a opção de pescar, só que ele realiza essa atividade utilizando a sua calda. Além de ser uma referência ao próprio anime, já que na série clássica Goku realmente pescava dessa forma, também é interessante pensar o motivo de Goku ter guardado a sua calda mesmo de cortada e se ela possivelmente será utilizada para mais alguma coisa.

Criador pela CyberConnect2, estúdio mais conhecido pelos jogos da franquia Naruto: Ultimate Ninja, Dragon Ball Z: Kakarot se propõem a recontar a clássica história de Dragon Ball Z, revivendo alguns dos momentos mais marcantes de todas as sagas e colocando os jogadores no controle de algumas das lutas mais icônicas do anime.

Dragon Ball Z: Kakarot está planejado para sair no começo de 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade