Categorias: Games

Largue já seu emprego e viva do videogame

Você gosta de videogames mas é ignóbil na arte de escrever e de design? Porque não viver de jogos mesmo assim?

Uma iniciativa chamada Game Wars, do cidadão Matthew Kochman pode ser a solução de quem quer pagar as contas usando videogames. Basicamente ele promove  e hospeda grandes ‘festas’ de videogame para companhia e famílias que não querem a ter a responsabilidade de comprar, manter e segurar os equipamentos.

Sabe aquela festinha infantil na casa da sua tia-avó, onde montaram uma cama-elástica e uma micro piscina de bolinhas? A ideia é a mesma. Mas com os mais poderosos consoles e com os melhores games. É ou não uma ideia genial?

Lá nos States, há alguns serviços do gênero, mas é um caminhãozaço que transporta um trailer imenso onde as pessoas jogam lá dentro. Com a Gamer Wars é diferente, um pequeno trailer transporta 20 estações de jogos que podem se distribuídas em lugares diferentes, dentro ou for a do local do evento.

No site dos caras (http://www.gamewarsfranchise.com/) é possível adquirir um desses trailers completos e fazer parte da franquia. O preço é alto (U$ 60,000), mas dizem que rende muita grana e mesmo que não dê certo, você tem um trailer com os melhores consoles, máquinas e jogos do momento!

Eu não sei se sonho mais com a possibilidade de uma parada maneira como essa vir pro Brasil ou em fazer parte disso e ter um trailer épico desses. Ou os dois!

Confira um vídeo de como é o esquema todo abaixo:

Este website utiliza cookies