Categorias: Games

Diretor de Game of Thrones comenta cena final de ciúmes entre Tyrion e Daenerys

Game of Thrones encerrou sua Sétima Temporada nesse final de semana, e se você acha que as respostas trazidas pela conclusão de mais uma etapa da série iria acabar com as teorias dos fãs, você está bem enganado. Uma delas, inclusive, ganhou bastante força, na qual Tyrion teria sentido ciúmes de Daenerys “naquela” cena, mas será que isso é verdade?

Atenção: spoilers da Sétima Temporada discutidos abaixo.

Quando perguntado sobre o que o olhar de Tyrion representaria na cena de sexo entre Jon e Daenerys no episódio 7, The Dragon and the Wolf, o diretor deu a seguinte declaração sobre aquele momento:

“Acho que há algum tempo de ciúmes, mas não romântico, da forma como Jorah se sentiria, por exemplo. Para Tyrion seria mais complicado, já que ele tem uma relação especial com a Rainha dos Dragões, e ele acredita nela de verdade, e tem muito a investir nela. Para ele, Jon e Daenerys juntos representaria uma diminuição da posição dele, Tyrion, com ela, e um empecilho para que ela siga os conselhos dele.

Tyrion é um estrategista, e essa relação gera incerteza para ele. As consequências de Dany e Jon ficando juntos são completamente desconhecidas. Será que agora ela vai tomar decisões baseada neste relacionamento? Ela será capaz de separar os interesses pessoais dos interesses do grupo? O que isso vai significar para a aliança e o que eles realmente precisam fazer enquanto uma frente unida?

Essa deve ser a preocupação dele agora, pois nós não sabemos o que vai surgir dessa união, e quais alianças vão perdurar”, disse ele.

O que vocês acham da declaração dele? Game of Thrones retorna no final de 2018 ou no começo de 2019 para a sua oitava e última temporada na HBO.

Este website utiliza cookies