Game of Thrones da Telltale não será prólogo da série

O Game of Thrones da Telltale ainda não foi sequer apresentado, visualmente falando, e já temos uma série de indagações sobre o jogo. Uma delas já foi respondida pelo CEO da Telltale, Dan Connors.

Muitos questionavam se o jogo seria um prólogo da série da HBO, a exemplo do que acontece, por exemplo, em The Wolf Among Us, mas esse não será o caso, e Game of Thrones será contemporâneo da série.

Ao contrário de The Wolf Among Us, Game of Thrones não será prequel.

Baseado nisso, eu imagino que o que será feito será mais semelhante ao The Walking Dead, apresentando personagens originais e uma nova trama em alguns locais já conhecidos dos fãs de longa data, e me parece a decisão certa.

Será que a Telltale conseguirá repetir o sucesso e a qualidade de seus jogos até aqui com Game of Thrones e Borderlands? Só não digo que estou ansioso pra descobrir porque estou mais ansioso pra chegada do episódio 3 de The Walking Dead Season 2 o quanto antes.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade