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Galeria mostra como os mapas de jogos são antes deles ficarem com os visuais prontos

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Se você já viu alguma coisa de desenvolvimento de jogos, você provavelmente sabe que os cenários de games raramente ficam prontos durante o desenvolvimento das fases, afinal de contas, é caro criar um mapa gigantesco para depois ele ser descartado e você ter que fazer tudo de novo. Mas como é a versão dos mapas que os desenvolvedores testam para ver se tudo está ok?

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Para matar essa curiosidade, o designer da Naughty Dog, Michael Barclay, começou uma hashtag no twitter chamada #blocktober para que outros designers mostrem ao mundo como eram versões inacabadas dos mapas de jogos que todos nós jogamos, e agora podemos conhecer um pouquinho mais sobre o desenvolvimento de Uncharted 4, Titanfall e tantos outros games.

Abaixo, vocês conferem algumas dessas imagens. Eu já adianto que elas são muito interessantes.

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Payday 2

Titanfall

Uncharted Lost Legacy

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Blacklight

Uncharted 2 (multiplayer)

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Everybody’s Gone to the Rapture

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Sniper Elite 4

Tacoma

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Uncharted 4

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Gears of War 4

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.