Após ter sido removido do Steam e ter gerado mais burburinho ainda, o polêmico jogo Hatred reapareceu no serviço e ainda por cima ganhou um pedido de desculpas de ninguém menos que Gabe Newell, o todo poderoso chefão da Valve.
A Destructive Creations, produtora do jogo, postou o email de Newell na página do Facebook deles. Segue a tradução da mensagem:
“Olá, Jaroslaw.
Ontem, eu ouvi que nós tiramos Hatred do Greenlight. Como eu não havia sido atualizado, eu perguntei internamente para descobrir porque fizemos isso. No fim das contas, não havia sido uma boa decisão, então nós colocamos Hatred no ar novamente. Minhas desculpas para você e para o seu time. O objetivo do Steam é criar ferramentas para criadores de conteúdo e consumidores.
Boa sorte com o seu jogo”
https://www.youtube.com/watch?v=qV3PhvCf_JgHatred gerou bastante controvérsia depois do trailer de anúncio, onde um cara saia de casa e metia bala em tudo o que via na rua só porque ele odiava a humanidade toda e queria levar ela consigo pro túmulo. Não ajudou muito também um dos produtores do jogo ter ligações com o partido neonazista da Polônia.
Comments are closed.