Categorias: Games

Future Games Show – Novo evento trará anúncios inéditos e jogos da nova geração

O evento Future Games Show foi recentemente anunciado, resultante de uma empreitada promovida pelo GamesRadar. Em suma, este servirá como um ótimo palco para revelações referentes a jogos AAA e indies que estão a caminho dos consoles – bem como títulos ainda não revelados, e que serão lançados por meio da nova geração de consoles.

Devido a situação pandêmica no momento, diversos eventos tradicionais foram cancelados ou adiados. Temos como exemplo a própria E3, cuja edição 2020 não ocorrerá. Junto deles, outros como a GDC e até mesmo a vertente presencial da Gamescom foram deixados de lado. Evidentemente, há uma grande preocupação quanto a saúde de funcionários e pessoas envolvidas em tais eventos, e por consequência, a alternativa digital se tornou uma solução completamente viável.

Dito isso, o GamesRadar anunciou a Future Games Show, uma exibição estimada em 1 hora que contará com múltiplos anúncios diferentes. Dentre eles, temos a presença de jogos ainda não revelados, e inclusive, foi mencionada a participação de projetos voltados para a nova geração de consoles.

Confira o vídeo de anúncio do evento:

O Future Games Show é uma transmissão de uma hora que contém trailers, anúncios e detalhes profundos de jogos AAA e indies existentes, com foco nos consoles atuais (e da próxima geração), plataformas móveis e de streaming. O Future Games Show acontecerá em Junho durante a antiga semana da E3, apoiado por notícias exclusivas, prévias e entrevistas da equipe editorial do GamesRadar. Espere mais detalhes nas próximas semanas.

Entretanto, vale ressaltar que ainda teremos um outro evento, desta vez relacionado a IGN. Como foi anunciado pouco tempo atrás, o veículo sediará o Summer of Gaming, abordando produtoras como Square Enix, Bandai e outras grandes.

Sendo assim, os próximos meses prometem ser o período que tanto esperamos. Veremos o surgimento de múltiplos projetos não anunciados, e enfim, conheceremos o potencial da nova geração de consoles.

Este website utiliza cookies