InícioGamesE-SportsFURIA é derrotada e cai na seletiva do IEM Sydney

FURIA é derrotada e cai na seletiva do IEM Sydney

A FURIA foi eliminada do primeiro open qualify da IEM Sydney 2023 após ser derrotada para a equipe alemã Sprout. Inicialmente, os brasileiros conseguiram abrir uma vantagem no mapa Vertigo, mas acabaram sofrendo uma virada nos rounds decisivos, o que resultou na sua eliminação da seletiva.

PUBLICIDADE

A segunda metade começou de forma promissora para a FURIA, que conseguiu conquistar quatro dos cinco primeiros rounds disputados. Contudo, a Sprout conseguiu encontrar seu ritmo e virou o jogo a seu favor.

No 28° round, os jogadores europeus surpreenderam ao vencer uma situação de 2v4, o que acabou prejudicando a economia da FURIA. Dessa forma, a Sprout fechou o placar em 16-14, garantindo sua vitória e a eliminação da FURIA do torneio.

Confira o boxscore da partida entre Furia e Sprout abaixo

FURIA é derrotada e cai na seletiva do IEM Sydney

A FURIA possui ainda a possibilidade de se qualificar para o closed qualify da IEM Sydney 2023. O segundo e último open qualify terá início na próxima sexta-feira, oferecendo duas vagas para a etapa fechada do torneio. Você acha que eles vão vencer? É possível dar o seu palpite no site de apostas GGBet.

Enquanto isso, a equipe da Sprout avançou na seletiva. Os jogadores europeus enfrentarão mais uma partida md1 e, se conseguirem outra vitória, progredirão para a fase classificatória em um formato md3. A decisão sobre as vagas será anunciada na quinta-feira.

PUBLICIDADE

Fallen na Furia

A Furia anunciou Fallen e chelo recentemente após semanas de especulação sobre a contratação dos e-atletas.

O “professor” como é conhecido na comunidade, é um dos jogadores mais populares de Counter Strike de todos os tempos, e ainda tido como um dos melhores Awpers do mundo, trazendo experiência e estabilidade para a equipe de ponta do CS:GO Brasileiro.

O jogador acumulou notáveis conquistas, não se limitando aos dois Majors. Sua trajetória pela SK resultou em importantes vitórias, incluindo a ESL Pro League Season (2016), o Intel Extreme Masters XII de Sydney (2017), o ESL One Cologne (2017) e a ESL Pro League Season 6 (2017).

PUBLICIDADE

Além disso, ele deixou sua marca em times renomados, como o MIBR (2018 a 2020) e a Team Liquid (2021).

Em 2022, FalleN desempenhou um papel central como líder e capitão do projeto “Last Dance”, que visava reunir os campeões mundiais de 2016. Originalmente, o projeto contava com a participação de figuras como Fernando “fer” e Lincoln “fnx”, juntamente com Ricardo “boltz” e Vinicius “VINI”.

Além disso, Fallen ainda é proprietário da marca que leva seu nome, da Fallen Store e também sendo um dos fundadores da Games Academy.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.