Um funcionário da Ubisoft, Julien Risse, pode ter confirmado a produção de uma sequela de Watch Dogs, graças ao seu currículo no LinkedIn.
Na imagem abaixo podemos ver que Risse trabalhou em Watch Dogs, a DLC Bad Blood e Watch Dogs 2.
O diretor criativo Jonathan Morin já falou sobre suas ideias de melhorias para a sequela, descrevendo como eles querem “criar algo que irá fazer as pessoas sonharem com algo a mais”, mas que em última análise, não “era perfeito em nenhuma forma”, com alguns aspectos não se encaixando como eles esperavam.
Sobre Watch Dogs 2, Morin chegou a dizer:”Com uma sequela, há mais pressão para empurrar uma marca para a frente e agora temos de agradar aos fãs de uma maneira nova. Você tem que correr riscos.”
Então, da próxima vez, nós podemos olhar para um protagonista que é um pouco mais emocionante do que um hacker sem carisma e em busca de vingança. Yves Guillemot admitiu que ele estava ciente de que os personagens iriam polarizar opiniões, e que a Ubisoft iria se atentar mais em diversificar personagens daqui para frente.
Esperamos ter mais novidades durante a E3 deste ano e, caso seja feito algum anúncio, esperamos que a sequela seja mais emocionante do que o primeiro jogo pois, cá entre nós, o jogo foi bem fraco.
Comments are closed.