Friday the 13th: The Game poderá ganhar modo singleplayer

Um dos mais recentes sucessos do Kickstarter, Friday the 13th: The Game arrecadou impressionantes $823,704 dólares em sua campanha, e mesmo assim ficou a meio caminho do modo sobrevivência singleplayer, cujo tier era o de $1,625,000. Mas segundo o co-criador do jogo Wes Keltner, ainda há esperança para o modo singleplayer.

“Não há dúvidas quanto à nossa vontade de revisitar o singleplayer caso o game vá bem [nas vendas]. Estamos fazendo a pré-venda agora e todo centavo que conseguirmos será revertido ao jogo para colocar este tipo de coisa nele”.

Wes ainda comentou sobre como seria exatamente um modo singleplayer num jogo projetado para ser multiplayer: “Seria um pouco como Hitman. Você para longe o bastante e pode imaginar onde todo mundo está indo e o que fazer com cada um. Isso é bem divertido, sem dúvida é. É por este caminho que queremos ir com o modo singleplayer em nosso jogo.

Friday the 13th: The Game chega no fim deste ano ao PC, Xbox One e Playstation 4.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade