Friday the 13th: The Game ganha novos teasers

Um dos sucessos mais recentes do kickstarter, Friday the 13th: The Game ganhou neste fim de semana novos teasers que mostram um pouco mais do jogo e uma das maneiras inúteis de se esconder de Jason Voorhees.

O primeiro deles mostra o jogador se escondendo em baixo de uma cama, clássica cena que sempre dá ruim em filmes de terror. Apesar de curto, o vídeo destaca um dos fatores que poderemos usar a nosso favor durante a fuga: O zoom.

Os desenvolvedores explicaram de forma simples como está ferramenta funciona: ela permite que você enxergue melhor em uma área grande – que não é um quarto – e veja Jason chegando, mas isso também permite que ele te veja mais facilmente – mais ou menos como a lanterna funciona em jogos do gênero.

Ainda segundo os desenvolvedores, Jason terá meios de rastrear as vítimas, meios estes que não serão revelados sendo que tudo o que eles disseram é que o assassino da machete consegue sentir o medo.

Outro teaser, mais violento, mostra o que realmente acontece quando seu personagem é apanhado pelo serial killer:

Friday the 13th: The Game está entre os indies de terror mais esperados de 2016. O jogo chega no fim deste ano ao PC, PS4 e Xbox One.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade