Friday the 13th receberá DLC gratuita como pedido de desculpas pelos problemas com os servidores

Friday the 13th: The Game teve vários problemas com os seus servidores assim que foi lançado no mês passado, e alguns problemas ainda não foram resolvidos. Para compensar por isto, a publisher do jogo, Gun Media, anunciou que a primeira atualização de conteúdo será totalmente gratuita.

Como o trailer abaixo mostra, a Gun Media quer “compensar pelos problemas e agradecer pela sua paciência”. O principal conteúdo da DLC é uma versão retro do Jason que vem com uma nova música em chiptune criado por Mitch Murder. Você pode conferir o Jason (e ouvir um pouco da música) perto do final do vídeo.

Além disso, a DLC também virá com novas roupas para todos os personagens, além de 13000 pontos de customizações grátis para todos os jogadores. Os jogadores também poderão aproveitar um fim de semana com XP em dobro começando dia 23 de Junho e indo até o dia 25. A DLC em si será lançada hoje, dia 20 de Junho.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade