Jason Voorhees chega em maio ao PC, PS4 e Xbox One com Friday The 13th: The Game

Com lançamento programado originalmente para outubro de 2016, Friday the 13th: The Game sofreu uma série de adiamentos e viu até jogos com premissa semelhante, como Dead by Daylight, tomarem a frente. Agora o game finalmente tem uma data concreta e chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 26 de maio.

Para anunciar a data oficial, a Gun Media, desenvolvedora do jogo que foi sucesso no Kickstarter, liberou um novo trailer focando nas diversas opções que Friday the 13th: The Game oferecerá tanto para os jogadores que forem vítimas, quanto para o sortudo que ficar com o papel de Jason. A primeira impressão é a de que o jogo será no mínimo 80% trash, e eu não poderia esperar menos.

Aquele que jogar como Jason Voorhees poderá escolher entre diversos visuais do vilão usados pelos filmes da franquia, enquanto aqueles que jogarem como vítimas (serão até 7 jogadores nessa categoria) poderão escolher seu personagem e customizar suas roupas, afinal, Jason tem que aprender que no mundo fashion é você quem manda.

Os cenários disponíveis não se limitarão ao Camp Crystal Lake, sendo que haverá a possibilidade de morrer para Jason em Higgins Haven e Packanack Lodge.

Friday the 13th: The Game chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 26 de maio custando (salgados) 40 dólares. O preço em reais ainda não foi divulgado.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade