Categorias: E-SportsGames

Free Fire World Series estabelece novo recorde de audiência de transmissão no YouTube Brasil

A transmissão da Free Fire World Series, o campeonato mundial de Free Fire, que aconteceu no último sábado (16), foi recorde de audiência no YouTube Brasil e entrou no ranking como uma das transmissões mais assistidas no país.

O campeonato teve um pico de 1.2 milhão de espectadores simultâneos e quase 18 milhões de visualizações únicas apenas entre o público brasileiro. Mundialmente, a transmissão atingiu 2.16 milhões de espectadores simultâneos.

Pela primeira vez, a Free Fire World Series aconteceu no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1. A próxima edição do torneio está prevista para abril de 2020 e já tem local definido, que no caso é em Jacarta, na Indonésia.

Na Free Fire World Series, o Brasil foi representado por duas equipes, a LOUD e o Corinthians. A equipe do Corinthians não apenas foi uma das que representou o Brasil no torneio como também foi a equipe campeã dessa edição do campeonato. O MVP do campeonato foi o brasileiro jogador do Corinthians, Nobru, com 12 abates. No Twitter, a hashtag #MundialFF ficou no topo dos principais assuntos da rede social durante todo o campeonato.

O show de abertura do torneio contou com a a presença do MC Jottapê, Mano Brown e Alok, um dos DJs mais famosos do mundo inteiro. Confira o show de abertura da Free Fire World Series:

E aí, você esperava que Free Fire alcançasse um número tão grande de espectadores simultâneos na transmissão do mundial? Comente aqui embaixo!

Este website utiliza cookies