Free Fire World Series estabelece novo recorde de audiência de transmissão no YouTube Brasil

A transmissão da Free Fire World Series, o campeonato mundial de Free Fire, que aconteceu no último sábado (16), foi recorde de audiência no YouTube Brasil e entrou no ranking como uma das transmissões mais assistidas no país.

O campeonato teve um pico de 1.2 milhão de espectadores simultâneos e quase 18 milhões de visualizações únicas apenas entre o público brasileiro. Mundialmente, a transmissão atingiu 2.16 milhões de espectadores simultâneos.

Pela primeira vez, a Free Fire World Series aconteceu no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1. A próxima edição do torneio está prevista para abril de 2020 e já tem local definido, que no caso é em Jacarta, na Indonésia.

Na Free Fire World Series, o Brasil foi representado por duas equipes, a LOUD e o Corinthians. A equipe do Corinthians não apenas foi uma das que representou o Brasil no torneio como também foi a equipe campeã dessa edição do campeonato. O MVP do campeonato foi o brasileiro jogador do Corinthians, Nobru, com 12 abates. No Twitter, a hashtag #MundialFF ficou no topo dos principais assuntos da rede social durante todo o campeonato.

O show de abertura do torneio contou com a a presença do MC Jottapê, Mano Brown e Alok, um dos DJs mais famosos do mundo inteiro. Confira o show de abertura da Free Fire World Series:

E aí, você esperava que Free Fire alcançasse um número tão grande de espectadores simultâneos na transmissão do mundial? Comente aqui embaixo!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade