Games

Free Fire – Planador será removido das ranqueadas

O Planador será removido das partidas ranqueadas de Free Fire e não tem data para voltar! Esse item foi adicionado nas ranqueadas no dia 30 de abril e desde então, muitos jogadores demonstraram descontento com o acessório, e por isso a Garena decidiu removê-lo.

Tudo sobre a remoção do Planador das partidas ranqueadas de Free Fire

Ao que tudo indica, nessa quarta-feira (20), por volta das 10 horas da manhã, o Planador será removido das partidas ranqueadas de Free Fire. Confira o comunicado oficial da Garena sobre o assunto:

Estamos constantemente ouvindo os comentários da comunidade e tentamos o nosso melhor para fornecer o melhor jogo para vocês. Em resposta ao feedback dos jogadores, removeremos os Planadores do Modo Ranqueado no dia 20 de maio de 2020.”

Um dos motivos pelos quais os jogadores queriam o Planador fora das partidas ranqueadas de Free Fire é que pouco antes do item de transporte ser implementado lá, muitas pessoas já haviam descoberto um bug que as permitia voar com o Planador a partida inteira, morrendo assim apenas para o gás.

E aí, o que você achou da remoção do Planador das partidas ranqueadas de Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade