Em parceria com Free Fire, Pringles e Cheez-It lançam sabores em embalagens especiais.
Novidades chegam para reforçar posicionamento voltado ao público gamer e faz parte das celebrações dos cinco anos de um dos jogos mais populares do mundo.
Free Fire lança parceria com Pringles e Cheez-It
Marcas da Kellogg, Pringles e Cheez-It fecharam parceria para uma nova campanha com o game Free Fire, da Garena, que celebra cinco anos em 2022.
Disponível em todo território nacional, os sabores de Edição Limitada de Pringles, Hot Dog e Ranch, e Cheez-It, na versão Creme e Cebola, contam com embalagens especiais apresentando: Kelly, Hayato e Moco, personagens da franquia.
Além dos lançamentos, serão disponibilizados códigos em forma de desafios para os gamers caçarem e liberarem itens no jogo. As novidades chegam para reforçar o posicionamento das marcas, gerando aproximação por meio de produtos de qualidade e sabor inconfundíveis para serem consumidos durante o jogo ou uma live.
A estratégia de posicionamento de Pringles se mostra acertada e a expectativa é de liderar a categoria de salgadinhos de batata até 2023. Pringles se posiciona como a batata perfeita para os gamers, empilhada em sua icônica lata, ela é ideal para ser consumida durante uma partida de Free Fire.
O sabor de Edição Limitada Ranch, feito à base de cebola, alho e especiarias, conta com a personagem Kelly no rótulo. Já na versão Hot Dog, que apresenta sabor de um dos lanches mais consumidos do mundo, quem estampa o produto é a fênix Hayato, personagem que encontra o auge do seu poder no fim da vida.
“O Free Fire foi o game mobile mais baixado do mundo nos últimos anos (de acordo com a Sensor Tower). E celebrando cinco anos, a parceria com as nossas marcas chega para consolidar o nosso relacionamento e proximidade com essa imensa comunidade que o jogo conquistou no Brasil. Apostamos que Pringles e Cheez-It são snacks ideais para qualquer situação, inclusive para uma partida do e-sport, não importa se você é o jogador ou o torcedor”, ressalta Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg.
Confira também:
- Free Fire anuncia colaboração com Carreta Furacão
- Nova atualização do Free Fire traz personagem inédito ao jogo
Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.