Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Este é o significado da palavra “Booyah”

Quando ganhou uma partida de Free Fire, você já se perguntou qual é o significado da palavra “Booyah” que aparece? Bom, é exatamente sobre isso que nós vamos falar nesse post. Então se você já teve essa dúvida algum dia, continue lendo para finalmente descobrir o significado dessa palavra!

A palavra Booyah já existe há muito tempo, mas ficou muito mais popular depois do surgimento do Free Fire. A popularidade da palavra hoje em dia é tanta que ela está estampada em diversos produtos.

O que significa o “Booyah” que aparece na tela de vitória do Free Fire

Como nós já falamos, essa palavra não foi criada pelo Free Fire. Na verdade, ela já existe há muito tempo e é utilizada para expressar alegria depois de algum tipo de conquista ou vitória. Então, podemos dizer que ela combina bastante com uma vitória no Free Fire!

Se você nasceu nos anos 90 ou 2000, provavelmente você já assistiu o desenho Jovens Titãs. E se você via esse desenho, você deve se lembrar que o Ciborgue falava “Booyah” várias vezes quando ficava alegre.

E aí, o significado da palavra “Booyah” que aparece para quem vence uma partida de Free Fire é bem mais simples do que parece, não é mesmo? Comente aqui embaixo se essa palavra significa o que você achava!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo e no ano passado, o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. Além disso, em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies